Certificado Digital e-CNPJ A1

O e-CNPJ é um Certificado emitido para empresas, oferecendo validade jurídica aos atos eletrônicos realizados na Receita Federal, como o envio de declarações e acessos ao e-CAC. O e-CNPJ deve ser emitido para o representante legal da empresa.
É indicado para identificar uma empresa através de seu representante legal perante a Receita Federal e busca uma solução completa para uso do Certificado. Adquira o seu e-CNPJ A1 (12 meses) em arquivo PFX, validação por vídeo conferência, clicando abaixo:

Saiba mais sobre o e-CNPJ
01. e-CNPJ também é indicado para
O e-CNPJ é o documento eletrônico de identificação da sua empresa. Com o Certificado Digital e-CNPJ é possível realizar consultas e atualizar os cadastros de contribuinte pessoa jurídica, obter certidões da Receita Federal, cadastrar procurações e acompanhar processos tributários através da internet.
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Conectividade Social ICP – Recolhimento FGTS;
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NF-e – Nota Fiscal eletrônica;
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CAGED – Cadastro Geral de Empregados e Desempregados;
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DACON – Demonstrativo de Apuração de Contribuições Sociais;
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DCTF – Declarações de Débitos e Créditos Tributários Federais;
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DIPJ – Declaração de Informações Econômico-Fiscais das Pessoas Jurídicas;
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Entre outros.
Certificado Digital e-CNPJ A1
2. e-CNPJ A1
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Validade de um ano;
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Instalado em seu computador;
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Protegido por uma senha de acesso;
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Recomenda-se fazer cópia de segurança externa ao computador;
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Emissão do certificado somente em Windows Vista ou 7.
3. e-CNPJ A3
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Validade de até três anos;
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Instalado obrigatoriamente em uma mídia (cartão smartcard ou token);
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Protegido pela senha de acesso à mídia;
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Tipo recomendado pela Secretaria da Receita Federal por oferecer maior segurança.
Quais documentos necessários

Relativos à pessoa jurídica:
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Documento oficial de constituição da empresa (contrato social, requerimento de empresário e todas as alterações. Em casos de alteração consolidada, somente esta e as posteriores);
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Documento com chancela digital só poderá ser aceito se houver a possibilidade de validação no site do órgão registrador;
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Clique aqui para consulta de documentos por tipo de entidade;
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Cartão do CNPJ;
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Cadastro Específico do INSS (CEI) – opcional

Relativos ao responsável: mesma pessoa no cadastro da RFB
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Documento de identidade com fé pública em bom estado e que a foto permita a identificação do titular;
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CPF – dispensável se constar no documento de identidade;
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Comprovante de endereço em nome do titular, emitido no máximo há 3 meses. Exemplo: contas de água, luz, telefone fixo ou móvel.Na falta deste, o titular pode preencher uma declaração de endereço no momento da validação presencial;
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Identificação Social (PIS, Pasep ou INSS-CEI ) – opcional.
Atenção
Cópias autenticadas NÃO SÃO ACEITAS. Documentos emitidos com prazo de validade precisam estar vigentes. O Escritório junto a Certificadora reserva-se o direito de solicitar documentos adicionais, caso julgue necessário.
Fazendo conosco, enviamos o arquivo em PFX com senha (escolhida) para você instalar, ou diretamente para seu sistema (emissor de notas fiscais, etc). Além de contar com suporte para instalação.
Como funciona a validação?
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Ser certificado A1: O certificado precisa ser modelo A1 (arquivo instalado na máquina com validade de 1 ano).
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1ª Validação: Caso o representante legal que fará a validação não tenha biometria cadastrada nas bases de dados da certificação digital, é necessário ter a CNH para seguir com a validação por videoconferência.
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Após realizar a compra do seu certificado pelo site, enviei o comprovante e documentos para nosso time, que irá agendar com você um horário para validação.
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Na hora agendada, você receberá uma mensagem com link e um código para acessar a sala virtual. Após isso, mostrará seu documento de identificação e dará continuidade a validação.
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Durante a vídeo (em torno de 5 a 10 minutos) você anotará uma senha e enviará para escritório. Restante é conosco. Estaremos online para te ajudar no que for necessário.